Bodega da História

Estamos prestes a abrir nossa Bodega, e por isso damos as boas vindas antecipada a todos que virão nos visitar em nosso humilde estabelecimento de conhecimento. Aqui iremos servir as mais antigas bebidas (fatos históricos) com os mais deliciosos pratos e acompanhamentos (novas contextualizações e atualizações). Das mais diversas formas e maneiras iremos ofertar que temos de melhor na casa.

Ainda estamos ajustando nosso pequeno cafofo e terminando de contratar alguns funcionários e supervisores. Alterações irão ocorrer mas queremos inaugurar logo. Em algumas semanas a contagem regressiva irá começar

Há uma frase de um grande pensador russo Fiódor Dostoiévski que define muito bem o reestudo dos fatos históricos em posse de novas fontes que complementam e auxiliam cada vez mais o homem entender O QUE FOI: “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele”

Vamos nos embriagar das mais diversas maneiras, sair cantando sobre vitórias, derrotas, heróis e vilões pelos becos de nossa Linha Histórica e cair na sargeta embriagados pelo saber. Puxe um banco, chame uns camaradas e vamos dar início a festa…

Fraternalmente,

O Gerente.

Sobre O Gerente

Graduado em História pela Universidade Católica de Pernambuco, estudioso das áreas da Filosofia, Sociologia, correntes religiosas e da História da Igreja. Extrovertido e Nerd, eterno buscador do conhecimento e das virtudes humanas.

Publicado em 10 de agosto de 2011, em A Bodega, Brasil, Meu Pernambuco, Mundo, Olho, logo penso que penso...., Tirinhas Históricas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário